Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Invisibilidade digital de pequenos empreendimentos no extremo leste de São PauloSOUSA, Aline Leite Pereira de; LAUREANO, Ana Carolina de Souza; IBRAHIM, Glória Tereza de Carmo; MOURA, Isabely Freitas de; SILVA, Leticia Vilanova; JESUS, Thiago Carvalho deCOELHO, Ronaldo Pereira; SANTOS, Leonardo Serafim dosArtigo científicoDez-2022
Marketing digital em empresas de pequeno porteANDRADE, Daniel De Lima; SOUZA, Ester Dias De; NASCIMENTO, Jaiani Alves Do; SILVA, Stephani Santana Catine; VIEIRA, Thales Barbosa Da SilvaPIO, Priscila LimaMonografiaJun-2018
A importância do marketing digital em tempos de pandemiaPAULA, Debora Rosa de; SANTO, Erick Gomes do Espirito; SANTANA, Ester Vitória Béco de; SILVA, Gustavo Lima; SANTANA, Vitoria Costa; GONÇALVES, Winner Crislen dos SantosZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDez-2021
Marketing digital e o seu uso para maximizar as vendas na zona leste de São PauloSILVA, Eduarda Vitória Correa Da; CARVALHO, Erik Silva De; MATTO, Guilherme Oliveira Del; MEDEIROS, Kauane Ramos DePIO, Priscila LimaMonografiaDez-2021
A utilização das midias sociais como ferramenta de promoçãoLIMA, Amanda; SILVA, Juliana; ALVINO, Maria; FERREIRA, Mayara; OLIVEIRA, Rafaela; BARBOSA, SamuelCLARO, Danielle CristinaMonografiaDez-2017
O marketing digital nas instituições de ensinoLIMA, Felipe Alves; BACELLI, Guilherme Willian; MATEUS, Luis Guilherme Santos; DECCO, Matheus Martins; FRANÇA, Yrlla Mariana Vieira deVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira; SANTOS, Mileide Lima dosMonografiaDez-2018
Marketing digital como instrumento capaz de agregar popularidade à imagem institucionalDUARTE, Beatriz Silva; SANTANA JÚNIOR, Carlos Reis; SANTOS, Marcos de Castro dos; TOLENTINO, Vitória de CarvalhoPIO, Priscila LimaMonografiaDez-2017
Desenvolvimento de estratégia de marketing digital para a uma empresa de assistência técnica de celulares e tabletsSILVA, Andressa Alves Da; PINHO, Antony Rafael Santos; LISBOA, Bárbara Magalhães Nogueira; VALIM, Lucélia De Assis; FIGUEIREDO, Marjorie Fernanda DeOLIVEIRA, Fabiano Costa de; PIO, Priscila LimaMonografiaDez-2016
O estudo da ferramenta dos 8P’s do marketing digital em empresas em crescimento no BrasilGOMES, Marcos Vinicius de Brito; COSTA, Keury de Sousa; AGUIAR, Jhennifer Lopes de Lima; TUCOSER, Ingrid da Silva; ALVES, Flávio Henrique de Oliveira; SILVA, Alexsandro Ferreira daLIMA, Francisco de Assis FerreiraMonografiaDez-2016
Marketing digital - A utilização do marketing digital através das mídias sociais como ferramenta para otimização da clientelaGONÇALVES, Beatriz Menezes; SOUZA, Camila Ribeiro de; LUCENA, Gabrielle Mesquita; BEZERRA, Matheus Gomes; SANTOS JÚNIOR, Wilson Pedroso dosOLIVEIRA, Fabiano Costa deMonografiaDez-2017