Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 111-120 de 225.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Gestão comercial na agricultura familiarDORTI, Igor A. B.PEPECE JUNIOR, Antonio RafaelMonografiaDez-2017
Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientesSILVA, Jonas Tadeu RamosLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dez-2017
A efetividade da logística de distribuição na agregação de valor ao cliente - um estudo de caso em uma indústria alimentíciaDINIZ, Francieli da SilvaOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
Marketing digital como ferramenta efetiva de comunicaçãoGUGLIELMETTI, Bruno Lucas; FREITAS, Carlos Miguel deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
A influência do marketing digital na atualidadeROCHA, Diego H. Moreira; CONSTANTINO, Richard G. LourençoPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico15-Jun-2022
Análise de desempenho de uma empresa da cidade de Assis após adoção de TI que apoiam a gestãoGONÇALVES, Fernando da S.; MELO, Luis Gustavo Da S.MACHADO, Andréia de OliveiraArtigo científico15-Jun-2022
Investimento na geração de energia solar fotovoltaica: viabilidade econômica de um modelo de financiamentoCOELHO, Gabriel de SouzaFERREIRA, Daniel PauloArtigo científico15-Jun-2022
A importância da comunicação interna de uma empresaCORRÊA, Danieli Sidineia; TEIXEIRA, Thais AparecidaOLIVA, Angela Simone RonquiArtigo científico15-Jun-2022
O uso do endomarketing no home officeMORENO, Barbara Fernanda Alves; MORENO, Sabrina Silveira AlvesPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico15-Jun-2022
Impactos do e-commerce na pandemia de covid-19QUINTINO, Thiago Guimarães; GONÇALVES, Hugo EstevamSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico15-Jun-2022