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dc.contributor.advisorCÔNSOLO FILHO, Synesio-
dc.contributor.authorLISBOA, Eva Samarah Morais-
dc.contributor.authorLADISLAU, Marcello Fernando Oliveira-
dc.contributor.authorBARBOSA, Yasmin Rodrigues-
dc.contributor.authorDIAS, Yasmin de Moura-
dc.date.accessioned2025-12-23T19:22:56Z-
dc.date.available2025-12-23T19:22:56Z-
dc.date.issued2025-11-
dc.identifier.citationBARBOSA, Yasmim Rodrigues; DIAS, Yasmin de Moura; LADISLAU, Marcello Fernando Oliveira; LISBOA, Eva Samarah Morais. Estratégias de branding para uma marca de moda no cenário digital. 2025. 61f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Tecnologia em Desing de Mídias Digitais) Fatec Padre Danilo José de Oliveira Ohl, Barueri, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/40298-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo averiguar o cenário atual de moda no Brasil e desenvolver estratégias de branding para a criação de um plano de comunicação para uma nova marca de moda alternativa e fictícia de estilo gótico no país no âmbito do cenário digital contemporâneo. O desenvolvimento deste trabalho de graduação se dá devido às dificuldades que adeptos do gênero têm de encontrar com facilidade a qualidade e requinte adequados ao estilo, visando a construção de uma identidade de marca única com valor simbólico, e estabelecendo uma visão de desejo para com o seu público-alvo. O trabalho foi elaborado com base no método de pesquisa qualitativa por meio de análises e revisões bibliográficas de dados retirados de artigos acadêmicos, livros e outras bases de dados.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to investigate the current fashion landscape in Brazil and develop branding strategies for creating a communication plan for a new, fictional, alternative fashion brand with a gothic style in the country, within the context of the contemporary digital landscape. The development of this undergraduate thesis stems from the difficulties that adherents of the genre face in easily finding the quality and refinement appropriate to the style, aiming to build a unique brand identity with symbolic value and establishing a sense of desirability for its target audience. The work was developed using a qualitative research method through analysis and bibliographic reviews of data extracted from academic articles, books, and other databases.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher209pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleEstratégias de branding para uma marca de moda no cenário digitalpt_BR
dc.title.alternativeBranding strategies for a fashion brand in the digital landscapept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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