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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCRUZ, Maria Alice Ximenespt.br
dc.contributor.authorPEREIRA, Isabella Lane de Oliveira
dc.contributor.otherBALAN, Doralice de Souza Luropt.br
dc.contributor.otherPEREIRA, Maria Adelinapt.br
dc.date.accessioned2020-01-28T11:17:26Z
dc.date.available2020-01-28T11:17:26Z
dc.date.issued2019-12-04
dc.identifier.citationPEREIRA, Isabella Lane de Oliveira. Como uma empresa slow fashion se mantém no mercado diante das atrativas redes de fast fashion, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4000
dc.description.abstractTendo em vista que Slow Fashion é um segmento em ascensão que se opõe ao Fast Fashion, foi feito a pesquisa sobre como o Slow Fashion consegue se manter perante a massificação e o barateamento de produtos no sistema Fast Fashion. Para tanto, é necessário um estudo da história para conseguirmos presumir o futuro do Slow, através do estudo de três marcas em ascensão no segmento. O objetivo central é contrapor os dois segmentos principais por meio de suas características e ideais para podermos concluir como o Slow se destaca no mercado. Realiza-se então uma indagação através de uma pesquisa explorativa por meio de entrevista, questionário, livros, artigos, monografias, materiais online e pesquisas cientificas. Diante disso verifica-se que o Slow se destaca por meio de seus ideais, porém a falta de informação faz com que este movimento fique mistificado, mas felizmente isso está mudando pois a subjugação do consumidor está levando em conta a procedência de cada produto, trazendo assim o Slow para um patamar maior, e transformando-a em nova era da moda o que se opõe à constatação de que o Fast Fashion seja prolongado para o futuropt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Têxtil e Modapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial
dc.titleComo uma empresa slow fashion se mantém no mercado diante das atrativas redes de fast fashionpt_BR
dc.title.alternativeHow a slow fashion company stays on the market in the face of attractive fast fashion chainspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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