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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38003| Title: | Sistema de gerenciamento de serviços de entretenimento |
| Authors: | CARVALHO, Juliana Lopes de LILLI, Paulo Renato OLIVEIRA, Danilo Silva de SOUSA, Luma Fernanda de |
| Advisor: | ARMELIN, Sandro Roberto |
| Other contributor: | ARMELIN, Sandro Roberto NAVA, Marcos Roberto SABINO, Marcio Rodrigues |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Desenvolvimento de software;Web sites |
| Issue Date: | 12-Dec-2024 |
| Publisher: | 163 |
| Citation: | OLIVEIRA, Danilo Silva de; CARVALHO, Juliana Lopes de; SOUSA, Luma Fernanda de; LILLI, Paulo Renato. Sistema de Gerenciamento de Serviços de Entretenimento. 2024. Trabalho de Graduação (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim, Mogi Mirim, 2024. |
| Abstract: | Criação de um site profissional no qual o cliente poderá realizar seu cadastro e
agendamento online, facilmente e de forma rápida, evitando assim, o conflito de
horários. É com esse objetivo que o presente estudo foi elaborado para que a empresa
AliStrike melhore o atendimento de seus clientes. A AliStrike é uma empresa de
entretenimento e oferece múltiplas opções de lazer para todas as idades e gostos,
como karaokê, mesas de bilhar e um ambiente próprio para o jogo de dardos. Além
disso, serve petiscos e drinks enquanto o público se diverte. Em conversa com o
proprietário do estabelecimento, foi constatado que o agendamento do público para
uso de seus equipamentos de lazer é feito manualmente em um caderno. Com a
demanda crescente, há situações de ocorrer falhas no agendamento, com a marcação
de dois ou mais clientes no mesmo horário, gerando conflitos e, de certa forma,
prejuízo para a empresa. A partir desse cenário e de estudos realizados sobre o tema,
a escolha pelo site se justifica pela proposta que tem o objetivo, justamente, de
organizar o sistema de agendamento, integrando todas as funcionalidades e
adicionando práticas de desenvolvimento seguro e controle de segurança para evitar
qualquer risco de erro. A meta é facilitar o dia a dia da empresa, aumentar a cartela
de clientes de maneira organizada e consequentemente trazer ganhos financeiros. The creation of a professional website on which customers can register and book online easily and quickly, thus avoiding scheduling conflicts. This is the aim of this study, which aims to help AliStrike improve its customer service. AliStrike is an entertainment company and offers multiple leisure options for all ages and tastes, such as karaoke, pool tables and an environment for playing darts. It also serves snacks and drinks while the public enjoys themselves. In a conversation with the owner of the establishment, it was noted that the public is booked in to use the leisure facilities manually. With growing demand, there are situations where scheduling fails, with two or more customers booking at the same time, generating conflicts and, in a way, losses for the company. Based on this scenario and studies carried out on the subject, the choice of the site is justified by the proposal, which aims precisely to organize the scheduling system, integrating all the functionalities and adding secure development practices and security controls to avoid any risk of error. The goal is to make the company's day-to-day life easier, increase the customer base in an organized way and consequently bring in financial gains. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38003 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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| TG2 - Projeto AliStrike (1).pdf Restricted Access | TG - Projeto AliStrike | 6.68 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
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