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dc.contributor.advisorTAGUCHI, Renato Leandro-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Hiléia de-
dc.contributor.otherLIMA, Patrícia Cristina de-
dc.contributor.otherBONETTE, Luiz Rodrigo-
dc.date.accessioned2025-10-02T16:55:59Z-
dc.date.available2025-10-02T16:55:59Z-
dc.date.issued2024-06-16-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Hiléia. O impacto da publicidade infantil no comportamento do consumidor e desenvolvimento cognitivo, 2024. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36226-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo estudar os hábitos de consumo do público-alvo dos produtos Fini, onde serão estudadas suas preferências e destacando as opiniões em torno dos produtos, bem como os principais atrativos baseados no comportamento de consumo infantil e nas ações promocionais direcionadas a esse público. Com 40 anos de história no mercado brasileiro as Balas Fini se destacam como um case de sucesso conforme declarado Sanches Cano seu criador. A coleta de dados envolveu respostas de pais que foram feitas com crianças e adolescentes moradores na cidade de Jaboticabal SP. A análise abarcou pontos de venda e embalagens vinculadas às estratégias de marketing, considerando os diversos sabores e formatos inovadores das Balas Fini. O estudo investigou como esses elementos, aliados a criatividade da marca, impactam os padrões de consumo, incluindo considerações sobre o design das embalagens e a acessibilidade em diversos pontos de venda das Balas Fini e enriquecendo a compreensão dos fatores que influenciam as escolhas infantil.pt_BR
dc.description.abstractThis work aimed to study the consumption habits of the target audience of Fini products, where their preferences will be studied and highlighting the opinions around the products, as well as the main attractions based on children's consumption behavior and promotional actions directed to this audience. With 40 years of history in the Brazilian market, Fini Balas stands out as a success case, as stated by Sanches Cano, its creator. Data collection involved responses from parents that were made with children and adolescents living in the city of Jaboticabal, SP. The analysis covered points of sale and packaging linked to marketing strategies, considering the various flavors and innovative formats of Fini Candies. The study investigated how these elements, combined with brand creativity, impact consumption patterns, including considerations about packaging design and accessibility at various Fini Candy points of sale, and enriching the understanding of the factors that influence children's choices.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher173pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO impacto da publicidade infantil no comportamento do consumidor e desenvolvimento cognitivopt_BR
dc.title.alternativeThe impact of child advertising on consumer behavior and cognitive developmentpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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