Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34428
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDOMENCIANO FILHO, José Aparecido-
dc.contributor.advisorFREITAS, Marco Aurélio Martins de-
dc.contributor.authorAUGUSTO, Lucas Souza-
dc.contributor.authorJESUS, Rafael Chagas de-
dc.date.accessioned2025-07-29T23:05:39Z-
dc.date.available2025-07-29T23:05:39Z-
dc.date.issued2025-06-
dc.identifier.citationAUGUSTO, Lucas Souza; JESUS, Rafael Chagas de. A indústria dos games: sua origem e evolução no mercado, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34428-
dc.description.abstractAnalisar o desenvolvimento da indústria de jogos eletrônicos no Brasil, considerando o impacto das legislações e políticas públicas recentes, os incentivos fiscais, o reconhecimento cultural dos games e os efeitos positivos e negativos que essa atividade pode gerar na saúde mental dos usuários.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher060pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA indústria dos games: sua origem e evolução no mercadopt_BR
dc.title.alternativeThe gaming industry: its origin and evolution in the marketpt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_em_administracao_2025_1_lucas_souza_augusto_a_industria_dos_games.pdf
  Restricted Access
1.17 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.