Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34273
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARDIERI, Maria Angélica Calixto de Andrade-
dc.contributor.authorBARROS, Leonardo Rocha-
dc.contributor.authorMORAIS, Mauro Vieira de-
dc.contributor.authorPINTO, Sabrina Luciana Vieira-
dc.contributor.authorBERNARDES, Victor Augusto Dias-
dc.date.accessioned2025-07-24T12:24:55Z-
dc.date.available2025-07-24T12:24:55Z-
dc.date.issued2020-11-
dc.identifier.citationBARROS, Leonardo Rocha; MORAIS, Mauro Vieira de; PINTO, Sabrina Luciana Vieira; BERNARDES, Victor Augusto Dias. Sistemas de vendas Web. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales, Sorocaba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34273-
dc.description.abstractA Telesync é uma empresa de telecomunicação fundada na cidade de Mairinque em 2006 e atualmente seu quadro de colaboradores tem 85 pessoas. Ela produz e comercializa chips, planos de telefonia e internet. Possuí alguns pontos comerciais localizados em shoppings e galerias que atende Mairinque e região. Sua posição de mercado é considerada relevante já que tem bons clientes fixos, atende cerca de 15 % das empresas da cidade e 10% da população no geral. Seus canais de vendas possuem em média dois vendedores que atendem também no domicílio, comercializando linhas de telefones de celulares, e pacotes de internet. A forma de atendimento inicia-se quando um cliente compra seus planos nos pontos comerciais. O sistema atual apresenta diversas falhas, um atendimento que normalmente levaria 10 minutos, com as falhas e as necessidades de refazer alguns processos, o atendimento acaba levando em torno de 30 minutos. As falhas eram causadas pela baixa integração do sistema e falta de informações pessoais dos clientes. Assim o objetivo deste trabalho é apresentar um sistema de vendas desenvolvido para a empresa, centralizando todas as informações sobre os clientes dando maior clareza ao processo de vendas, bem como manter os dados atualizados e melhorar a interação do usuário com o novo sistema. Para o desenvolvimento do software foram utilizadas a linguagem Java, frameworks Spring e Angular. Para o Banco de Dados foi utilizado o MySQL Server. Todos os Quadros e diagramas foram desenvolvidos no Astah UML e BR modelo 3.0. O software, baseado na plataforma web, possibilitará que o próprio cliente possa adquirir os produtos e serviços.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher003pt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSistemas de vendas Webpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.