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dc.contributor.advisorSILVA, Valéria Eduardo-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Guilherme Cozero-
dc.contributor.authorSANTOS, Isabella de Souza-
dc.contributor.authorPARREIRA, Luana Gomes-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Eduarda Morais-
dc.contributor.authorMENDONÇA, Rafaela Soares de-
dc.contributor.authorCAMARGO, Rosemary Vieira de Camargo-
dc.date.accessioned2025-06-30T19:58:06Z-
dc.date.available2025-06-30T19:58:06Z-
dc.date.issued2024-11-11-
dc.identifier.citationRIBEIRO,Guilherme Cozero;SANTOS,Isabella de Souza;PARREIRA,Luana Gomes;SILVA,Maria Eduardo Morais,MENDONÇA,Raffaella Soares de;CAMARGO,Rosemary Vieira de. Estratégia de comunicação digital: estudo sobre crescimento de perfis comerciais em redes sociais,2023.Trabalho de Conclusão de Curso(Curso técnico em Administração) Escola Técnica Estadual Etec Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira- São Paulo,2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33546-
dc.descriptionThis work presents the difficulties of not having a strategy when posting content on social media, which shows how important it is to have good planning before and after posting, knowing what the public needs, putting together a marketing strategy and the impacts of the growth of e-commerce during the pandemic. In addition, a questionnaire was prepared in which quantitative research was used to find out consumers' opinions about stores and digital commerce, such as customer support, product marketing, advertisements, good service, good prices, among others. Qualitative research was also carried out, consisting of interviews with businesspeople and entrepreneurs where they commented on the importance of social networks for companies, how they plan and do to increase visibility and sales, as well as tips for those who want to create a company and start promoting on social media, and some challenges that social media has.pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho é apresentado quais são as dificuldades em não ter uma estratégia na hora de postar conteúdos nas redes sociais, o qual mostra como é importante ter um bom planejamento antes e depois de postar, saber o que o público precisa, montar uma estratégia de marketing e os impactos do crescimento do e commerce na pandemia. Além disso, foi elaborado um questionário no qual foi utilizado uma pesquisa quantitativa, para saber as opiniões dos consumidores sobre as lojas e comércios digitais como por exemplo, o suporte ao cliente, o marketing do produto, propagandas, bom atendimento, bons preços entre outros. Também foi realizado uma pesquisa qualitativa que consiste em entrevistas com empresários e empreendedores onde eles comentaram sobre a importância das redes sociais para as empresas, como se planejam, e fazem para aumentar a visibilidade e as vendas, também dicas para quem quer criar uma empresa e começar a divulgar nas redes sociais, e alguns desafios que as redes sociais possuem.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher186pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstratégia de comunicação digitalpt_BR
dc.title.alternativeestudo sobre crescimento de perfis comerciais em redes sociaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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