Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33068
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Amanda Rodrigues da-
dc.contributor.advisorTEIXEIRA, Flávio Denis de Jesus-
dc.contributor.authorBARBOSA, Marcos Gabriel Martins-
dc.contributor.authorVIEIRA, Nicolly Lourenço-
dc.contributor.authorMIRANDA, Samuel Gonçalves-
dc.date.accessioned2025-06-02T22:11:36Z-
dc.date.available2025-06-02T22:11:36Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationBARBOSA, Marcos Gabriel Martins; VIEIRA, Nicolly Lourenço; MIRANDA, Samuel Gonçalves. A ansiedade e seus impactos nos alunos da Etec de Hortolândia, 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Técnico em Administração) - ETEC de Hortolândia, Hortolândia, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33068-
dc.description.abstractA ansiedade vem tomando grande escala na vida dos estudantes, por conta de mudanças físicas e sociais. Portanto vem despertando o interesse de especialistas na área da saúde, já que existe muitos estudos e pesquisas sobre causas e tratamentos da doença. Segundo estudos internacionais, 25% da população sofre ou sofrerá do transtorno de ansiedade em algum momento de suas vidas (SILVA,2011). Temos como solução escrever um livro online para que esses estudantes tenham um acesso gratuito as formas que encontramos de lidar com a ansiedade de forma dinâmica. Neste trabalho, discorreremos a ansiedade nos estudantes, explorando os fatores de risco, os sintomas comuns e as estratégias para amenizar.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher115pt_BR
dc.subjectAnsiedadept_BR
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA ansiedade e seus impactos nos alunos da Etec de Hortolândiapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.