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dc.contributor.advisorSANTOS, Nilcéia Cristina dos-
dc.contributor.authorCARLET, Carlos Eduardo Arnoni-
dc.contributor.authorCAMARGO, Mariele Cyriaco de-
dc.date.accessioned2025-05-06T23:25:01Z-
dc.date.available2025-05-06T23:25:01Z-
dc.date.issued2017-06-20-
dc.identifier.citationCARLET, Carlos Eduardo Arnoni; CAMARGO, Mariele Cyriaco de. Empreendedorismo digital como estratégia de negócios: um estudo de caso. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Tecnologia em Gestão Empresarial) – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba "Deputado Roque Trevisan", Piracicaba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32364-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância do empreendedorismo digital no desenvolvimento de negócios de uma empresa. Durante o estudo foram realizadas pesquisas bibliográficas através dos temas que contemplam o assunto como empreendedorismo e empreendedorismo digital e a realização de um estudo de caso, com a proprietária da empresa Seu Vestido Ideal que utiliza como estratégia de negócio o empreendedorismo digital. A empresa Seu Vestido Ideal se localiza na cidade de São Paulo-SP e atende mais de 10 cidades do interior, é especializada na confecção artesanal de vestidos e trajes de noiva e festas exclusivos. Ao longo do estudo foi possível identificar os fatores que motivaram a proprietária a optar pelo empreendedorismo digital, bem como foi o processo de implementação do negócio e os principais desafios enfrentados. Outro ponto importante da pesquisa, foi poder verificar que a proprietária possui várias características empreendedoras mencionados nos referenciais bibliográficos.pt_BR
dc.description.abstractThe present work has as the objective show the importance of digital entrepreneurship in business developtment in a company. During the study was realized blibiographics searchs into the themes that they contemplate subject matter like entrepreneurship and digital entrepeneurship and the accomplishment of a case study, with the proprietor of the company Seu Vestido Ideal which uses as business strategy the digital entrepreneurship. The company is located in the city of São Paulo-SP and attends more than ten cities in the inner cities of the state, it’s speciality is in the manufacture of dresses, wedding dresses and parties of the sort. Throughout the study it was possible to identify the factors that motivated the owner to opt for digital entrepreneurship, as well as the process of business implementation and the main challenges faced. Another important point of the research was to be able to verify that the owner has several entrepreneurial characteristics mentioned in the bibliographic references.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher175pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEmpreendedorismo digital como estratégia de negócios: um estudo de casopt_BR
dc.title.alternativeDigital entrepreneurship as a business strategy: a case studypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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