Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32152
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTOLEDO, Ricardo José Rodrigues de-
dc.contributor.authorLIMA, Eduardo da Silva-
dc.contributor.authorMELO, Igor Lopes-
dc.date.accessioned2025-04-25T12:11:41Z-
dc.date.available2025-04-25T12:11:41Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationLIMA, E. S.; MELO, I. L. Gorila. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática para Internet) – Etec Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, Taubaté, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32152-
dc.description.abstractO grupo desenvolveu o site da loja Gorilla, especializada em camisas e moletons de alta qualidade com preços acessíveis. O objetivo foi criar uma plataforma com navegação intuitiva, oferecendo uma experiência de compra fácil, com informações claras sobre produtos, preços e prazos de entrega. A loja disponibiliza peças em diversos modelos, cores e tamanhos, sempre prezando por conforto e durabilidade. A marca surgiu a partir de um trabalho escolar, e o grupo decidiu expandi-la no TCC ao perceber seu potencial. O projeto busca posicionar a Gorilla como referência em custo-benefício, além de construir uma comunidade de clientes engajados, incentivando o compartilhamento de feedbacks. O desenvolvimento do site permitiu aplicar os conhecimentos adquiridos em HTML, CSS, JavaScript, PHP e banco de dados, resultando em uma plataforma funcional e voltada para a melhor experiência do usuário.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informáticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher125pt_BR
dc.subjectLinguagem de programaçãopt_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleGorilapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informatica_para_internet_2024_2_lima_gorila.pdf
  Restricted Access
831.67 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.