Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32093
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, Israel Leandro-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, Camilly-
dc.contributor.authorCARVALHO, Ingrid-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Juliana-
dc.contributor.authorVITORIA, Kamilly-
dc.contributor.authorRAMOS, Letícia-
dc.contributor.authorRANGEL, Victoria-
dc.contributor.authorLIMA, Vitória-
dc.date.accessioned2025-04-22T20:34:40Z-
dc.date.available2025-04-22T20:34:40Z-
dc.date.issued2024-06-26-
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Camilly, et al. O Impacto das Estratégias de Marketing Digital no Desempenho de Pequenas Empresas, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Técnico em Administração). - Escola Técnica Estadual de Itaquera, São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32093-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é compreender o impacto que as Estratégias de Marketing Digital podem causar diretamente em uma organização. De acordo com as pesquisas realizadas a partir da gestão da empresa e dos materiais que serviram como base, as autoras do projeto puderam identificar adversidades que complicavam o desempenho dos negócios do empreendedor e então, apresentar soluções cabíveis, que suprissem as necessidades encontradas. Durante a realização deste projeto, a elaboração de formatos aprimorados de comunicação aplicados as ferramentas selecionadas, como Instagram e WhatsApp, foi essencial para a melhora da conexão entre empresa e cliente. Além disso, se fez necessária a definição de uma paleta de cores que de fato caracterize e dê forma a marca. Após utilizar destas e de outras ferramentas e estratégias conceituadas de acordo com as demandas da organização, foi possível concluir, que utilizando as ferramentas propostas, seria possível obter uma melhor relação entre a prestadora de serviços e seu público-alvo, aumentar a credibilidade da empresa, de maneira que a tornasse ainda mais formal e padronizada, e finalmente estabelecer planejamento, organização e controle eficientes, seguindo assim as características centrais da administração.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher169pt_BR
dc.subjectMarketing (ferramentas)pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectEstratégia organizacionalpt_BR
dc.subjectPúblico-alvopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO impacto das estratégias de marketing digital no desempenho de pequenas empresaspt_BR
dc.title.alternativeThe impact of digital marketing strategies on small business performancept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.