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dc.contributor.advisorSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.authorDENISOVAS, Diane Vasconcelos Pereira-
dc.contributor.otherCAETANO, Luiz Carlospt.br
dc.contributor.otherANTONIOLLI, Katia Maria Amorim Brandãopt.br
dc.date.accessioned2018-07-25T16:12:23Z-
dc.date.available2018-07-25T16:12:23Z-
dc.date.issued2018-06-25-
dc.identifier.citationDENISOVAS, Diane Vasconcelos Pereira. Influência do mix de marketing de serviços na escolha do cliente para serviços do ramo alimentício: um estudo de caso em empresas na região RMC, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2880-
dc.description.abstractEste estudo teve como objetivo identificar a influência do mix de marketing de serviços na escolha do cliente para serviços do ramo alimentício e o que esta escolha gera com relação a sua expectativa e satisfação, criando uma relação entre cliente e empresa. Para responder esta inquietação, percorreu-se ao estudo bibliográfico em autores que tratam o tema e em seguida foi feito um estudo de caso em empresas do ramo alimentício da região metropolitana de Campinas, para analisar e comparar a forma como cada empresa trabalha o mix de marketing de serviços e qual os resultados que a aplicação desta estratégia pode gerar. Também foi realizado uma pesquisa através de um questionário para obter insumos que demonstrasse a opinião do público com relação a escolha de um restaurante. A pesquisa constatou que a influência do mix de marketing de serviços está relacionada com o bom atendimento e a garantia da qualidade dos serviços oferecidos. Outro aspecto relevante observado está no tempo de espera ou rapidez do atendimento e no investimento em evidências físicas que proporcione ao cliente uma experiência única ao fazer uma refeição em um restaurantept_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleInfluência do mix de marketing de serviços na escolha do cliente para serviços do ramo alimentício: um estudo de caso em empresas na região RMCpt_BR
dc.title.alternativeInfluence of the service marketing mix on customer choice for food services: a case study in companies in the RMC regionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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