Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/281
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorSANTOS, Antonia Maria dos-
dc.contributor.otherVASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo-
dc.contributor.otherBARBOSA, Anderson Luiz-
dc.date.accessioned2017-05-16T14:05:37Z-
dc.date.available2017-05-16T14:05:37Z-
dc.date.issued2016-12-09-
dc.identifier.citationSANTOS, Antonia Maria dos. Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana Paes, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/281-
dc.description.abstractO presente projeto possui o objetivo de identificar as principais variáveis levadas em consideração pelos consumidores/usuários dos serviços ofertados pelo segmento de salões de beleza, que podem influenciar no comportamento do consumidor. Para identificar esses fatores, foram aplicadas duas pesquisas com diferentes usuários desses serviços. A primeira pesquisa refere-se a uma franquia de salão de beleza localizada em Alphaville- SP, a outra, foi aplicada via rede social da autora (facebook), ambas com o mesmo propósito. O resultado demonstrou que, mesmo havendo diferença quanto a classe social, que na empresa apresentou o seu público específico sendo das classes elevadas A, B e C e os demais pesquisados pelo facebook pertencentes às classes E e D, a análise apresentou um resultado similar. As principais preferências citadas semelhantes foram descritas quanto a qualidade no atendimento e a qualidade nos serviços prestados, esses ocuparam as primeiras posições. Seguidos de outros aspectos, envolvendo os funcionários, a estrutura da empresa, o preço acessível, dentre outros considerados de suma importância para os clientespt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleComportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana Paespt_BR
dc.title.alternativeConsumer behavior: a case study conducted in a Juliana Paes franchisept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20162S_SANTOSAntoniaMariadosSantos_OD0014.pdf
  Restricted Access
1.38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.