Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing para as micro e pequenas empresasSILVA, Esther Camilly Oliveira da; SANTOS, Giovana Sanchez dos; SANTANA, Luana Moreira; SANTOS, Sérgio da Silva dosARAUJO, Fábio Marques deMonografia29-Jun-2022
Marketing digital: ascenção de microempresas durante a pandemia da Covid-19SANTOS, Ana Flavia Da Silva; LIMA, Isabely; JESUS, Mikaele Oliveira Silva De; FERREIRA, Rayana Guimarães; CAMPOS, Stefany Cristiny SoaresBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia27-Jun-2022
As redes sociais como estratégia de marketingSILVA, Franciele de Fátima da; FREITAS, Gabrielle Silva de; OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo; NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio doALCANTARA, Vanessa FabianoMonografia14-Jun-2019
A influência do marketing no consumismo infantilSANTOS, Diónata dos Santos; CARVALHO, Jaqueline Azevedo de; SOUZA, Jessyca Kelliany Silva; GUIMARÃES, Julia Pereira; SILVA, Larissa Goncalves Teixeira da; SANTOS, Marilia de Souza; RONCHI, Raquel Vitória Moura; LOPES, Renan Gomes; SILVA, Ryan Vieira de FreitasBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia1-Jul-2019
Marketing Verde: Impactos das ações no comportamento de consumoSILVA, Bianca França da; SILVA, Camila Martins; PITONDO, Geovana AparecidaBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia1-Dez-2022