Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24655
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorARIAS, Ulisses-
dc.contributor.authorVASCONCELOS, Victor da Silva-
dc.contributor.authorCORDEIRO, Yuri-
dc.contributor.authorPEREIRA, Matheus-
dc.contributor.authorSILVA, José Anderson da-
dc.date.accessioned2024-10-04T20:33:54Z-
dc.date.available2024-10-04T20:33:54Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationVASCONCELOS, Victor da Silva; CORDEIRO, Yuri; PEREIRA, Matheus; SILVA, José Anderson da. Dungeon school. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Informática) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24655-
dc.description.abstractEste projeto trata-se de um jogo de estilo RPG (role-playing-game) desenvolvido para fins de aprendizado na programação e entretenimento, o objetivo do nosso projeto é fazer um jogo com qualidade comercial de forma independente no Brasil. Para realizar esse projeto foi utilizado programas de disponibilidade gratuita na rede e algumas sprites já construídas.pt_BR
dc.description.abstractThis project is an RPG (role-playing-game) style game developed for learning purposes in programming and entertainment, the goal of our project is to make a commercially-quality game independently in Brazil. To accomplish this project was used free programs in the network and some sprites already built.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informáticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher166pt_BR
dc.subjectJogos de simulaçãopt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleDungeon schoolpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informatica_2017_victor_da_silva_vasconcelos_dungeon school.pdf11.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.