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dc.contributor.advisorMANFRÉ, Edson Roberto-
dc.contributor.authorSILVA, Mariana Borges Diocese-
dc.contributor.authorLIMA, Vitória Cardonha Pascoti-
dc.contributor.otherCAVICHIOLLI, Adriane-
dc.contributor.otherFERNANDES, Carolina Martins-
dc.date.accessioned2024-08-29T12:58:02Z-
dc.date.available2024-08-29T12:58:02Z-
dc.date.issued2021-11-29-
dc.identifier.citationSILVA, Mariana Borges Diocese; LIMA, Vitória Cardonha Pascoti. Plano de negócio: Loja M Baby. Orientador: Edson Roberto Manfré. 2021. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22969-
dc.description.abstractO objetivo deste projeto é elaborar um plano de negócio para prestação de serviço no segmento infantil. Focado a princípio em uma bolsa de maternidade, sendo projetada com tamanho e bolsos desenvolvidos com o intuito de auxiliar e facilitar o dia a dia das mamães e dos papais, oferecendo um grande diferencial de um trocar embutido na bolsa que agilizará ainda mais o processo de trocas em lugares externos e desconhecidos. Além disso, em seus bolsos internos contará com manta térmica, a fim de manter a temperatura, da água, leite e papinha de acordo com a necessidade da mãe, independente se será quente ou frio. Nosso produto também disponibiliza a personalização, que é uma função possível, caso seja desejo dos nossos clientes, não incluindo um aumento exorbitante no preço do produto, justamente para ser mantida e continue favorecendo todas as classes sociais no qual é nosso principal objetivo.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this project is to prepare a business plan for providing services to the children's segment. Focused at first on a maternity bag, being designed with size and pockets developed in order to help and facilitate the daily lives of moms and dads, offering a great differential of an exchange built into the bag that will further streamline the process of exchanges in external and unknown places. In addition, in its internal pockets it will have a thermal blanket, in order to maintain the temperature of water, milk and baby food according to the mother's needs, regardless of whether it will be hot or cold. Our product also offers personalization, which is a possible function, if our customers desire it, not including an exorbitant increase in the price of the product, precisely to be maintained and continue to favor all social classes in which it is our main objective.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectNegócios - Planopt_BR
dc.subjectGestão de negóciospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de negócio: Loja M Babypt_BR
dc.title.alternativeBusiness plan: M Baby Storept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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