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Title: Inova: agência de marketing digital
Authors: PAULA, Bianca Sousa de
OLIVEIRA, Bruna da Silva de
SANTOS, Cecilia Alves dos
SOUSA, Elizabete M. Cruz de
HORA, Geovana Yasmin Oliveira da
AMARAL, Joseanny Agla Monteiro
Advisor: TORRES, Lilian de Oliveira
type of document: Plano de Negócios
Keywords: Marketing de mídias sociais;Marketing on-line;Propriedade intelectual
Issue Date: Jun-2024
Publisher: 149
Citation: PAULA, Bianca Sousa de; OLIVEIRA, Bruna da Silva de; SANTOS, Cecilia Alves dos; SOUSA, Elizabete M. Cruz de; HORA, Geovana Yasmin Oliveira da; AMARAL, Joseanny Agla Monteiro. Inova: agência de marketing digital. 80 f. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2024.
Abstract: Este trabalho teve como objetivo explorar a jornada da Inova Agência de Marketing Digital, desde sua criação até suas projeções futuras. Iniciamos com uma justificativa, apresentamos os nossos objetivos, problemáticas e hipóteses de resolução, análise do ambiente, destacando fatores econômicos e sociais que influenciam o mercado. Em seguida, detalhamos o plano de negócios da empresa, incluindo serviços oferecidos, precificação e estratégias de marketing. Investigamos também questões legais, como registro e licenciamento, e a proteção da propriedade intelectual. Com base em projeções de faturamento e metas de crescimento, concluímos que a Inova está bem posicionada para se destacar no mercado local de Barueri-Alphaville. Com uma abordagem focada no cliente e uma equipe capacitada, visando atender às necessidades do mercado e alcançar o sucesso sustentável.
This Final Course Assignment (TCC) presents a detailed study on the creation and development of Inova Marketing Digital, a small agency located in Alphaville, Barueri. The choice of this location was strategic due to its prosperous business environment and the high concentration of technology and service companies. The analysis covers everything from the initial planning, including the choice of operational structure and business model, to marketing strategies and financial projections. The study aims to demonstrate how Inova can differentiate itself in the market and achieve its growth and profitability goals by outlining a strategic plan to establish the agency in the competitive digital marketing market. Economic, social, and cultural factors influencing the business were analyzed, as well as a market.assessment. Additionally, the services offered, the pricing for each plan, and the marketing strategies to be adopted were defined. With a flexible structure utilizing coworking spaces and a well-crafted financial plan, Inova seeks to stand out through innovation and the quality of services provided
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22567
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