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dc.contributor.advisorPEDRO, Tatiane da Silva Madureira-
dc.contributor.authorOMORI, Alessandra Trindade-
dc.contributor.authorFAVERO, Mayra Cristina-
dc.contributor.authorVIEIRA, Moniki Evelyn da Silva-
dc.contributor.authorMARQUES, Salma de Medeiros-
dc.contributor.otherSILVA, Fátima Peres da-
dc.contributor.otherSILVA, Ricardo Soares da-
dc.contributor.otherPEDRO, Tatiane da Silva Madureira-
dc.date.accessioned2024-08-15T16:47:40Z-
dc.date.available2024-08-15T16:47:40Z-
dc.date.issued2017-12-
dc.identifier.citationOMORI, Alessandra Trindade; FAVERO, Mayra Cristina; VIEIRA, Moniki Evelyn da Silva; MARQUES, Salma de Medeiros, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22469-
dc.description.abstractDevido à baixa utilização do marketing e divulgação das empresas do ramo alimentício saudável no comércio de Fernandópolis, verificou-se a da viabilidade de abertura de uma empresa neste mesmo ramo. O objetivo deste trabalho é a implantação de um restaurante de alimentação saudável no comércio da cidade citada acima, levando ao consumidor serviços e produtos de qualidade. Deve-se ressaltar que este projeto também visa um maior aproveitamento do Plano de Marketing para que o público alvo seja alcançado e a empresa se torne referência no mercado alimentício saudável da região. Para maior análise do público consumidor foram realizadas 302 pesquisas com diversas pessoas da cidade e região. Com estes questionários, foi analisado que a maioria dos entrevistados gostaria de frequentar e pensa ser inovador este tipo de estabelecimento, levando em conta a qualidade de vida como fator principal. Notou-se ainda que os questionados acreditam que um serviço de entrega seria muito bom e mais da metade deles conhecem de um a dois restaurantes similares. Logo, verifica-se que a abertura de um restaurante no ramo alimentício saudável seria de certa forma inovadora, devido ao seu serviço de entrega, contudo, é possível perceber que a empresa participaria de um mercado competitivo, fato que poderia ser estagnado pela intensa utilização do Marketing, recebendo assim, reconhecimento e uma futura estabilização no mercado.pt_BR
dc.description.abstractDue to the law utilization of the marketing and disclosure of the companies in the healthy food sector in Fernandópolis´commerce, was verifield the viability of opening a company in this branch. The objective of this task is the imployment of a healthy food restaurant in the trade of the city mentioned above, taking to the consumer quality products and services. It should be highlighted that this project aim a bigger utilization of the Marketing Plan, so that the target market is achieved and the company become reference in the healthy food market in the region. For a more complete analysis of the consumer public, researchers were carried out with different people from the city and region. With these questionnaires, it was analyzed that the majority of the interviewed would like to attend and believes that is innovative this kind of institute, considering the the quality of life the main factor. It was also noticed that the respondents believe that a delivery service would be very good and more than half of them know one to two similar restaurants. Therefore, it is verified that the opening of a healthy food business would be in a certain way innovative, due to the delivery service, however, it's possible to notice that the organization would participate of a competitive market, a fact that could be stagnant for the intense utilization of the Marketing, receiving thus, recognition and a future stabilization in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectAlimentaçãopt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectQualidade de vidapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleBuona Vita alimentação saudável.pt_BR
dc.title.alternativeBuona Vita healthy eating.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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