Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21863
Title: NOVAIA: a assistente virtual para a transformação da experiência dos desenvolvedores
Authors: FERREIRA, Angelo Gabriel Rodrigues
MORAES, Alex Icaro Nascimento de
SOUZA, Julia Lopes de
CRISPIM, Miriã Rodrigues
Advisor: OLIVEIRA, Antonio Cesar Lemos de
type of document: Artigo científico
Keywords: Java;Interação usuário (computador)
Issue Date: 24-Jun-2024
Publisher: 172
Citation: FERREIRA, A. G. R. et al. NOVAIA: a assistente virtual para a transformação da experiência dos desenvolvedores, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2024.
Abstract: O Projeto NovaIA propõe o desenvolvimento de uma assistente virtual em JavaScript, integrada ao GitHub, Discord e Telegram. A escolha estratégica busca otimizar a experiência do usuário, oferecendo respostas ágeis e interativas. A assistente virtual, além de gerar códigos automaticamente no GitHub, proporciona suporte em tempo real e interações eficientes nas plataformas de comunicação Discord e Telegram, visando criar um ambiente colaborativo dinâmico e acessível.
The NovaIA Project proposes the development of a virtual assistant in JavaScript, integrated with GitHub, Discord and Telegram. The strategic choice seeks to optimize the user experience, offering agile and interactive responses. The virtual assistant, in addition to automatically generating codes on GitHub, provides real-time support and efficient interactions on the Discord and Telegram communication platforms, aiming to create a dynamic and accessible collaborative environment.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21863
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
desenvolvimentodesistemas_2024_1_anabeatriz_projetolunaainteligenciaartificial.pdf
  Restricted Access
1.18 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.