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dc.contributor.advisorCAMPOS, Rogério Márcio Rodrigues-
dc.contributor.authorSANTOS, Maria Julia Ribeiro dos-
dc.contributor.authorSANTOS, Raul Miguel de Paula Ferreira dos-
dc.contributor.authorBUENO, Yasmin Guimarães Goulart-
dc.date.accessioned2024-07-30T17:13:49Z-
dc.date.available2024-07-30T17:13:49Z-
dc.date.issued2024-06-27-
dc.identifier.citationSANTOS, Maria Júlia Ribeiro dos; SANTOS, Raul Miguel de Paula Ferreira dos; BUENO, Yasmin Guimarães Goulart. Redesign de identidade visual: comecinho de vida. 2024. 18 p. Artigo. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design Gráfico) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21693-
dc.description.abstractO propósito deste projeto é apresentar o redesign da identidade visual elaborado para a instituição de ensino infantil Comecinho de Vida. O cliente almeja uma identidade que transmita claramente o conceito da marca e sua segmentação, utilizando uma comunicação direta. A abordagem de Jessica Walsh foi empregada no desenvolvimento, juntamente com pesquisa bibliográfica e qualitativa, para a criação da nova identidade visual e do manual de marca. Este último foi criado com o intuito de assegurar a correta aplicação e reprodução da nova identidade. A renovação visual da escola Comecinho de Vida reflete os princípios estabelecidos, a personalidade da marca e uma comunicação clara, garantindo um posicionamento apropriado no mercado.pt_BR
dc.description.abstractThis project aims to present the redesign of the visual identity developed for the private infant school: Comecinho de Vida (Beginning of Life). The client seeks an identity to convey the brand's concept and its segmentation with clear communication. Jessica Walsh's methodology was applied to the project, along with bibliographical and qualitative research, for the construction of the new visual identity and the brand manual. The brand manual was developed to ensure the correct application and reproduction of the new identity. The new visual identity of Comecinho de Vida school represents the established concepts and brand personality, with clear communication, ensuring an appropriate position in the market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Design Gráficopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher026pt_BR
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleRedesign de identidade visual: comecinho de vidapt_BR
dc.title.alternativeVisual identity redesign: the beginning of lifept_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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