Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21620
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCAMPOS, Rogério Márcio Rodrigues-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Beatriz da Silva-
dc.contributor.authorPEREIRA, Giovana Rita Teixeira-
dc.contributor.authorDINIZ, Larissa Souza-
dc.date.accessioned2024-07-29T18:55:30Z-
dc.date.available2024-07-29T18:55:30Z-
dc.date.issued2024-06-27-
dc.identifier.citationSANTOS, Ana Beatriz da Silva; PEREIRA, Giovana Rita Teixeira; DINIZ, Larissa Souza. Estudo para desenvolvimento de identidade visual: empresa geração de líderes. 2024. 19 p. Artigo. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design Gráfico) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21620-
dc.description.abstractTem-se por intuito demonstrar a importância e relevância de um desenvolvimento bem planejado de uma identidade visual para as empresas e instituições. Sendo que um projeto de identidade visual consiste em reunir e otimizar um conjunto de dados, que envolvem diferentes atividades profissionais, incluem projetos de logotipo até publicidade, e todo tipo de comunicação visual que compõe a identidade, e imagem pública da organização. O propósito principal deste estudo é demonstrar que é imprescindível que se desenvolva uma nova marca por meio de pesquisas, conceitos e padrões de cores, tipografia e formas em geral.pt_BR
dc.description.abstractThe aim is to demonstrate the importance and relevance of a well-planned development of a visual identity for companies and institutions. A visual identity project consists of gathering and optimizing a set of data, which involve different professional activities, including logo projects, advertising, and all types of visual communication that make up the identity and public image of the organization. The main purpose of this study is to demonstrate that it is essential to develop a new brand through research, concepts and patterns of colors, typography and shapes in general.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Design Gráficopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher026pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleEstudo para desenvolvimento de identidade visual: empresa geração de líderespt_BR
dc.title.alternativeStudy for development of visual identity: company generating leaderspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ESTUDO PARA DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL; Empresa Geração de Líderes.pdf750.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.