Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21456
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPEDROSO, Fernando-
dc.contributor.authorPEREIRA, Bruno Buzzo-
dc.contributor.authorPEREIRA, Gabriel da Silva-
dc.contributor.authorTEREZO, Márcio Américo Tomás-
dc.contributor.authorBORGES, Vinicius Charles-
dc.contributor.otherPEDROSO, Fernando-
dc.contributor.otherBALBO, Luiz Henrique-
dc.contributor.otherCARNEIRO, Thiago Ribeiro-
dc.date.accessioned2024-07-25T15:08:37Z-
dc.date.available2024-07-25T15:08:37Z-
dc.date.issued2018-07-
dc.identifier.citationPEREIRA, Bruno Buzzo; PEREIRA, Gabriel da Silva; TEREZO, Márcio Américo Tomás; BORGES, Vinicius Charles, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática para internet) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21456-
dc.description.abstractO FAST FUT é um sistema web para o gerenciamento de jogos dos times amadores e semiprofissionais, ele foi desenvolvido com o intuito de melhorar esse gerenciamento, que antes era feito através das redes sociais. O sistema tem as duas opções, que são, treinador e jogador. O treinador cadastra seu time, que o mesmo pode escolher um confronto com um adversário que o mais agrada. Já o jogador se cadastra em um time que falta jogadores, que posteriormente vai jogar com um adversário. Para ter uma grande aceitação, o produto terá um ranking que vai mostrar as pontuações dos times e jogadores. Essa pontuação fica a critério dos administradores como a vitorias empates e derrotas respectivamente: três, um e zero.pt_BR
dc.description.abstractFAST FUT is a web system for managing team games amateurs and semi-professionals, it was developed with the aim of improving this management, which was previously done through social networks. O The system has two options, which are coach and player. The trainer registers his team, that it can choose a confrontation with an opponent that the most pleases. The player signs up for a team that lacks players, which later you will play with an opponent. To have wide acceptance, the The product will have a ranking that will show the scores of teams and players. That scoring is at the discretion of the administrators, such as wins, draws and losses respectively: three, one and zero.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Informática para Internetpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectaplicativos móveispt_BR
dc.subjectJogadorespt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleFast fut.pt_BR
dc.title.alternativeFast fut.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FastFut Sistema de marcações de jogos.pdf
  Restricted Access
1.13 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.