Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21278
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGONÇALVES, Mariana Brandão Pinto Sene-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Jean Carlos Fonseca de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, João Victor Fonseca de-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Jean Victor Ramos do-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Matheus Cassiano Brito de-
dc.date.accessioned2024-07-17T19:49:04Z-
dc.date.available2024-07-17T19:49:04Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Jean Carlos Fonseca de, OLIVEIRA, João Victor Fonseca de, NASCIMENTO, Jean Victor Ramos do, OLIVEIRA, Matheus Cassiano Brito de. A cultura do Tik Tok : Vídeos curtos como meio de comunicação e entretenimento, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Marketing )-ETEC Prof. José Sant'Ana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro,2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21278-
dc.description.abstractEste projeto analisa as métricas e o desempenho de vídeos no TikTok, buscando otimizar estratégias e compreender a dinâmica da plataforma. Utilizando um estudo de caso no perfil @os.guris.ofc, foram coletados dados quantitativos de vídeos postados ao longo de seis meses. A pesquisa identificou que horários específicos de postagem e a interação com a comunidade são cruciais para o sucesso dos vídeos. Conteúdos originais tiveram menor desempenho em contas pequenas, enquanto a escolha de um nicho específico aumentou o engajamento e o alcance. Este estudo oferece insights valiosos para a atuação eficaz no marketing digital e na produção de conteúdo nas redes sociais.pt_BR
dc.description.abstractThis project analyzes the metrics and performance of videos on TikTok, aiming to optimize strategies and understand the platform's dynamics. Using a case study on the profile @os.guris.ofc, quantitative data from videos posted over six months were collected. The research identified that specific posting times and community interaction are crucial for video success. Original content performed worse in smaller accounts, while choosing a specific niche increased engagement and reach. This study provides valuable insights for effective digital marketing and content production on social mediapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher077pt_BR
dc.subjectVídeopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA cultura do Tik tok : Vídeos curtos como meio de comunicação e entretenimentopt_BR
dc.title.alternativeTik Tok culture : short vídeos as ameans of communication and entertainmentpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC finalizado Tik tok (1).pdf
  Restricted Access
280.23 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.