Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20734
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorARRUDA, Rejane Aparecida de Oliveira-
dc.contributor.authorFRANCI, Ana Julia Figueroa-
dc.contributor.authorLEME, Fabiana Aparecida Redis-
dc.contributor.authorPROENÇA, Gustavo Luiz de-
dc.date.accessioned2024-07-03T15:22:37Z-
dc.date.available2024-07-03T15:22:37Z-
dc.date.issued2022-12-02-
dc.identifier.citationFRANCI, Ana Julia Figueroa; LEME, Fabiana Aparecida Redis; PROENÇA, Gustavo Luiz de. Comportamento do consumidor: O que influencia na decisão de compra?, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Darcy Pereira de Moraes, Itapetininga, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20734-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo, compreender o comportamento do consumidor, e os fatores que irão influência-lo no processo de decisão de compra, abordando seus comportamentos, suas necessidades, desejos, influências, seus princípios obscuros e os tratamentos para a possível doença resultantes da mesma. O estudo assume característica predominante qualitativa, através de fins unicamente teóricos e bibliográficos, com abordagem de especialistas na área como Kotler(1993), Karsaklian(2000) e Amstrong(1993), que irão ressaltar suas teorias a respeito do citado assunto. Obteve-se como resultado um melhor conhecimento e aprofundamento em relação ao consumidor e aos fatores que irão levá-lo a tomar certas atitudes perante as suas pré e pós aquisições, o que irá contribuir para vida laboral. Tendo um melhor conhecimento sobre o perfil de seus clientes, assim obtendo uma resposta e conseguindo trabalhar com a elaboração de estratégias no trabalho de uma maneira mais objetiva, e resultante. Palavras chave:Comportamento. Consumidor. Influencias. Compra.pt_BR
dc.description.abstractABSTRACT This work aims to understand the behavior of the consumer, and the factors that will influence him in the process of purchasing decision, addressing their behaviors, their necessities, desires, influences, their obscure principles and the treatments for the possible disease resulting from it. The study assumes a predominant qualitative characteristic, through purely theoretical and bibliographic purposes, with an approach of specialists in the field as Kotler(1993), Karsaklian(2000) and Amstrong(1993),that will highlight their theories about the aforementioned subject. A better knowledge and deepening of the consumer and the factors that will lead you to take certain attitudes towards your pre- and post- acquisitions, which will contribute to labour life. Having a better knowledge about the profile of your customers, thus getting an answer and managing to work with the elaboration of strategies at work in a more objective, and resulting way. Keywords:Behavior. Consumer. Influences. Purchas.-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher261pt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: O que influencia na decisão de compra?pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR O que influencia na decisão de compra 1.pdf457.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.