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Title: AIB: agility in buying.
Other Titles: AIB: agility in buying.
Authors: BARBOZA, Adrian de Souza
HUMER, Ingrid Ferreira
RASTELLI, Leonardo Leomar Borges
VALÉRIO, Suani Aparecida de Godoi
FERNANDES, Yasmim Cristiana de Jesus
Advisor: CRUZ, Thiago Alves da
type of document: Monografia
Keywords: aplicativos móveis;Mercados;Negócio (Plano);Consumidor
Issue Date: Dec-2020
Publisher: 138
Citation: BARBOZA, Adrian de Souza; HUMER, Ingrid Ferreira; RASTELLI, Leonardo Leomar Borges; VALÉRIO, Suani Aparecida de Godoi; FERNANDES, Yasmim Cristiana de Jesus , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020.
Abstract: O presente trabalho apresenta o processo de abertura de empresa. Para isso, foi criado o plano de negócios da AIB – AGILITY IN BUYING, que fornecerá um aplicativo voltado para compras em mercados. Através do estudo realizado, foi possível analisar a viabilidade de fornecimento do aplicativo; foram feitas pesquisas pelas quais chegamos às definições da forma jurídica da empresa, missão, visão, análise de mercado, estudo de clientes, concorrentes, marketing, layout e custo financeiro. Com isso, foi possível chegar à conclusão do quanto o aplicativo será viável em sua implantação no mercado, ele será responsável pelo auxílio aos consumidores na hora de fazer uma lista de compras, analisar preços em diferentes supermercados (ou mesmo em mercados pequenos), realizar a compra sem sair de casa, consultar preços de diferentes produtos. Isso possibilita ao cliente final realizar suas compras com maior comodidade e tranquilidade, de forma que não ultrapasse o orçamento do mês. Através da pesquisa de mercado, vimos o que os clientes esperam e desejam do aplicativo.
This work presents the process of starting a company. For this, the business plan of AIB - AGILITY IN BUYING was created, which will provide an application aimed at shopping in markets. Through the study, it was possible to analyze the feasibility of supplying the application; research was carried out by which we arrived at the definitions of the company's legal form, mission, vision, market analysis, study of customers, competitors, marketing, layout and financial cost. With that, it was possible to reach the conclusion of how feasible the application will be in its implementation in the market, it will be responsible for helping consumers when making a shopping list, analyzing prices in different supermarkets (or even in small markets), making purchase without leaving home, consult prices for different products. This allows the end customer to make their purchases with greater convenience and tranquility, in a way that does not exceed the budget of the month. Through market research, we saw what customers expect and want from the application.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20088
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