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dc.contributor.advisorFADEL, Valdiza Maria do Nascimento-
dc.contributor.authorSOUZA, Isadora Barbosa de-
dc.contributor.authorSOUSA, Luelly Gomes de-
dc.contributor.authorMUNIZ, Maria Vitoria Mendes-
dc.contributor.otherSANT'ANA, Bruna Elisa Gasparini-
dc.date.accessioned2024-06-19T11:42:12Z-
dc.date.available2024-06-19T11:42:12Z-
dc.date.issued2023-12-15-
dc.identifier.citationMUNIZ, Maria Vitoria Mendes et al. O papel do marketing na conscientização de jovens e adolescentes acerca da educação sexual. Orientador: Valdiza Maria do Nascimento Fadel. 2024. 17 p. Artigo científico (Administração integrado ao ensino médio) - Etec Professor Mário Antonio Verza, Palmital, São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20051-
dc.description.abstractO estigma estabelecido com a temática Orientação Sexual de jovens é o principal causador da falta de informação e suas devidas consequências, sendo algumas delas: IST’s, gravidez indesejada, higiene intima precária e falta de conhecimento sobre o próprio corpo. Neste contexto, torna-se fundamental empregar estratégias adequadas para orientação eficaz de jovens acerca do assunto. Destarte, este trabalho versa identificar estratégias adequadas do marketing digital que possam auxiliar na conscientização de jovens e adolescentes acerca da educação sexual. Para tanto, foram realizadas pesquisas bibliográficas e levantamentos de campo junto a sociedade, cujas informações impulsionaram uma parceria com profissionais da saúde para a organização e aplicação de um workshop complementar com jovens estudantes de uma escola pública localizada no município de Palmital, SP. Ademais, a proposta se mostrou viável do ponto de vista social. Além disso, a ideia conta com a possibilidade de atuação administrativa em compromisso com a educação segura e consciente da sexualidade.pt_BR
dc.description.abstractThe stigma surrounding the topic of Sexual Orientation among young people is the main cause of a lack of information and its consequences, some of which include STIs, unwanted pregnancies, poor intimate hygiene, and a lack of knowledge about one's own body. In this context, it is essential to employ appropriate strategies for effectively guiding young people on this subject. Thus, this work aims to identify suitable digital marketing strategies that can help raise awareness among young people and adolescents about sexual education. To this end, bibliographic research and field surveys were conducted within the community, and this information led to a partnership with health professionals for the organization and implementation of a complementary workshop with young students from a public school located in Palmital, SP. Moreover, the proposal proved to be viable from a social perspective. Additionally, the idea includes the possibility of administrative action committed to safe and conscious sexual education.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher164pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEducação em saúdept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO papel do marketing na conscientização de jovens e adolescentes acerca da educação sexualpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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