Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing 4.0 como estratégia de atração e retenção de clientes nos e-commerce do município de Monte MorTASCA, Renan; DIAS, Taynara PaulaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021
Criação de site e ações de marketing digital para a empresa "Supremo Lavagem automotiva"FERREIRA, Caio Henrique; ESTEVES, Lucas Gazenbeinas; GONÇALVES, Luiz Claudio; BRITO, Murilo Abreu; SILVA, Thais de Paula Melo eARTHUR, Priscila AparecidaMonografia27-Nov-2021
Origem do Marketing digital e a evolução do Marketing para as mídias digitaisSILVA, Késya Carvalho da; LIMA, Laryssa Cruz Angelo de; CLEMENTE, Sanni Lucio; ESPINHEL, Sarah GuilhermeSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
A evolução do marketing digitalNUNES, Gabriela Batista SantosSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021