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dc.contributor.advisorFERRAREZE, Rodrigo Roberto-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Eliane Mariko Hashimoto-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Jéssica Sayuri-
dc.contributor.authorSILVA, Juliana Gois da-
dc.contributor.authorSILVA, Luana Miranda da-
dc.contributor.authorSILVA, Marta Alves da-
dc.date.accessioned2024-06-17T13:41:57Z-
dc.date.available2024-06-17T13:41:57Z-
dc.date.issued2018-06-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Eliane Mariko Hashimoto; RODRIGUES, Jéssica Sayuri Rodrigues; SILVA, Juliana Gois da; SILVA, Luana Miranda da; SILVA, Marta Alves da. Análise do atendimento aos clientes: um estudo de caso comparativo entre duas lojas de cosméticos no município de Araçatuba, estado de São Paulo, 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Araçatuba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19944-
dc.description.abstractEste trabalho realiza uma análise comparativa entre duas lojas de uma empresa conceituada de cosméticos, através da utilização da técnica de Cliente Oculto. Objetiva-se, com isso, analisar o sistema de atendimento ao cliente utilizado pela empresa e identificar se as lojas seguem o mesmo padrão que é estabelecido a todas, de modo a demonstrar resultados, dada a importância ao fato de que um bom atendimento, faz toda a diferença para a empresa, e define se o cliente volta ou não a procurar o produto ou serviço. A pesquisa desenvolvida para o trabalho resulta-se de uma análise qualitativa, onde observações e comparações das técnicas de atendimento aplicadas em cada uma das lojas, bem como, aspectos essenciais que envolvem um atendimento de qualidade, foram à base para obtenção dos resultadospt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise do atendimento aos clientes: um estudo de caso comparativo entre duas lojas de cosméticos no município de Araçatuba, estado de São Paulopt_BR
dc.title.alternativeCustomer service analysis: a comparative case study between two cosmetics stores in the city of Araçatuba, state of São Paulopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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