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dc.contributor.advisorSANTOS, Carlos Eduardo dos-
dc.contributor.authorSILVA, Abinailde Santos da-
dc.contributor.authorALVES, Alice de Sousa-
dc.contributor.authorSANTOS, Caetana Queiroz-
dc.contributor.authorANJOS, Emanuel Deivid Rodrigues-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Iasmin Liodoro do-
dc.contributor.authorJUSTINO, Matheus de Araujo-
dc.date.accessioned2024-06-11T18:22:58Z-
dc.date.available2024-06-11T18:22:58Z-
dc.date.issued2024-06-19-
dc.identifier.citationSILVA, Abinailde Santos da; ALVES, Alice de Sousa; SANTOS, Caetana Queiroz; ANJOS, Emanuel Deivid Rodrigues; NASCIMENTO, Iasmin Liodoro do; JUSTINO, Matheus de Araujo. Insatisfação do cliente no atendimento, 2024. Projeto de pesquisa (Curso Técnico em Qualidade) -- – Classe descentralizada CEU Parque Anhanguera da Etec Professor Basilides de Godoy – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza: São Paulo, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19715-
dc.description.abstractAo realizarmos o nosso trabalho TCM no 1º módulo do curso, foi nos propostos a simular uma empresa. Optamos por abrir uma empresa no ramo de vendas de café e derivados. A localização da empresa é no bairro do Morro doce, em uma avenida próxima ao terminal de ônibus- Jardim Britânia, implantada como uma cafeteria para comercialização de sobremesas, cafés, salgados em geral de fabricação própria com diversos sabores e combinações.pt_BR
dc.description.abstractWhen carrying out our TCM work in the 1st module of the course, we were asked to simulate a company. We chose to open a company selling coffee and derivatives. The company's location is in the Morro Doce neighborhood, on an avenue close to the bus terminal - Jardim Britânia, set up as a cafeteria selling desserts, coffees and savory snacks in general made in-house with different flavors and combinations.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Qualidadept_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher041pt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectQualidade do processopt_BR
dc.subjectGestão da qualidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInsatisfação do cliente no atendimentopt_BR
dc.title.alternativeCustomer dissatisfaction with servicept_BR
dc.typeProjeto de pesquisapt_BR
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