Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1947
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.authorSILVA, Letícia Mayara Rogatto da
dc.contributor.otherBARBOSA, Anderson Luizpt.br
dc.contributor.otherZORZO, Adalbertopt.br
dc.date.accessioned2018-01-23T16:39:17Z
dc.date.available2018-01-23T16:39:17Z
dc.date.issued2017-12-14
dc.identifier.citationSILVA, Leticia Mayara Rogatto da. Marketing digital: estudo de caso de empresas que aplicaram estas ferramentas, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1947
dc.description.abstractA elaboração deste trabalho aborda o marketing digital e suas aplicações. O marketing digital é um modelo de abordagem que permite a organização alavancar e buscar oportunidades de negócios. Ao oferecer conteúdo variado e de qualidade geram valor a organização e, o público passa a confiar no conteúdo. O marketing digital oferece várias ferramentas e, cada uma responde com um resultado diferente, portanto, é importante ter profissional especializado caso a organização não tenha conhecimento de como aplicar o marketing digital na divulgação e venda de seus produtos ou serviços. A escolha das redes sociais tem revelado um espaço importante que permite um contato mais próximo com o público alvo da organização do século XXI. Desta feita o objetivo do presente trabalho é conhecer o marketing digital e suas principais aplicações nas empresas atuantes no mercado brasileiro que aplicaram estas estratégias e os resultados alcançados. Para tanto, foi utilizado a pesquisa bibliográfica e a pesquisa de dados secundários. Como resultado foi estudar dez empresas que reinventaram seus negócios a partir da utilização do marketing digitalpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleMarketing digital: estudo de caso de empresas que aplicaram estas ferramentaspt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: a case study of companies that applied these toolspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20172S_SILVALeticiaMayaraRogattoda_OD0283.pdf
  Restricted Access
2.44 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.