Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19406
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorASSUNÇÃO, Luciane Leal da-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Julia Vicente dos-
dc.contributor.authorSILVA, Felipe Pereira-
dc.contributor.authorSANTOS, Juliano Vicente dos-
dc.date.accessioned2024-06-04T17:53:40Z-
dc.date.available2024-06-04T17:53:40Z-
dc.date.issued2023-11-
dc.identifier.citationSANTOS, Ana Julia Vicente dos; SILVA, Felipe Pereira; SANTOS, Juliano Vicente dos; ASSUNÇÃO, Luciane Leal da. Ideias e serviços inovadores para barraca de praia: marketing e comunicação. 2023. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Escola Técnica de São Sebastião, São Sebastião, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19406-
dc.description.abstractEste estudo apresenta estratégias inovadoras para barracas de praia, visando superar desafios de concorrência e baixa lucratividade. A equipe da consultoria "WavesUP" propõe a introdução de serviços recreativos, como um espaço educativo para crianças na praia, e o aluguel de ma teriais esportivos. Embora as ideias sejam conceituais e não testadas empiricamente, elas são fundamentadas em princípios sólidos de educação e diversão. O objetivo é melhorar a experiência dos clientes e aumentar a visibilidade e lucratividade das barracas de praia. A implementação prática dessas propostas pode transformar positivamente o cenário para as barracas de praia, oferecendo inovação para os comerciantes, e ainda mais conforto aos clientes.pt_BR
dc.description.abstractThe work discusses the need for innovation in beach tents to overcome high competition and attract customers. The "WavesUP" consultancy proposes innovative services, including a recreational space for children at the beach and the rental of sports equipmen t. The recreational activities aim to educate and raise awareness among children, while sports equipment is rented with contractual guarantees. Despite being a theoretical proposal, the project aims to translate these ideas into practice to enhan ce customer experience and increase the profitability of beach tents, bringing innovation and added value to the businesses.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher188pt_BR
dc.subjectMarketing (ferramentas)pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectRecreaçãopt_BR
dc.subjectServiços turísticospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleIdeias e serviços inovadores para barraca de praia: marketing e comunicação.pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_-_WavesUP,_barracas_de_praia_Versão_final[1]-1-1.pdf
  Restricted Access
337 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.