Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19398
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorASSUNÇÃO, Luciane Leal da-
dc.contributor.authorSILVA, Beatriz Alves Marcelino da-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Gabriel Cardoso de-
dc.contributor.authorCOSTA, Isabelle Santos da-
dc.contributor.authorGOMES, Larissa Silva-
dc.contributor.authorSANTOS, Luan Rocha-
dc.date.accessioned2024-06-04T17:38:04Z-
dc.date.available2024-06-04T17:38:04Z-
dc.date.issued2023-11-
dc.identifier.citationSILVA, Beatriz Alves Marcelino da; OLIVEIRA, Gabriel Cardoso de; COSTA, Isabelle Santos da; GOMES, Larissa Silva; SANTOS, Luan Rocha; LEAL, Luciane. Fast-fashion e impacto ambiental: marketing digital como ferramenta de valorização dos brechós. 2023. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Escola Técnica de São Sebastião, São Sebastião, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19398-
dc.description.abstractAnalisando o âmbito da indústria da moda, encontrou-se uma problemática: os impactos ambientais propagados pela fast fashion. Com base nos resultados obtidos por meio de pesquisas de campo, evidenciou-se a falta de conscientização da população sebastianense em relação às suas formas de consumo, o que impulsiona a desvalorização dos brechós da região. Dessa forma, tais fatores, além da alta do marketing digital, tornaram possível o desenvolvimento de um aplicativo inovador, o ReVeste, que tem como objetivo a divulgação de brechós no bairro de Boissucanga, São Sebastião – São Paulo.pt_BR
dc.description.abstractAnalyzing the scope of the fashion industry, a problem was identified: the environmental impacts propagated by fast fashion. Based on the results obtained through field research, the lack of awareness among the locals regarding their consumption habits was highlighted, which contributes to the devaluation of thrift stores in the region. Therefore, these factors, along with the rise of digital marketing, made it possible to develop an innovative app, ReVeste, aimed at promoting thrift stores in Boissucanga, São Sebastião - São Paulo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher188pt_BR
dc.subjectSociedade de consumopt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleFast-fashion e impacto ambiental: marketing digital como ferramenta de valorização dos brechós.pt_BR
dc.title.alternativeFast fashion and environmental impact: digital marketing as a tool for promoting thrift stores.pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FAST-FASHION E IMPACTO AMBIENTAL_ Marketing digital como ferramenta __de valorização dos brechós (2).pdf
  Restricted Access
604.82 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.