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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1911
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | BRANCO, Luciene Maria Garbuio Castello | pt.br |
dc.contributor.author | FUNES, Andressa Regina | |
dc.contributor.author | CALEGARI, Andrielle Lígia | |
dc.contributor.author | SANTOS, Diogo Garcia Prestes dos | |
dc.contributor.author | SANTOS, Rafael Leite dos | |
dc.contributor.other | SCAFI, José Mário Frasson | pt.br |
dc.contributor.other | SOFFNER, Renato Kraide | pt.br |
dc.date.accessioned | 2017-12-29T15:30:12Z | |
dc.date.available | 2017-12-29T15:30:12Z | |
dc.date.issued | 2017-12-11 | |
dc.identifier.citation | FUNES, Andressa Regina ; CALEGARI, Andrielle Lígia ; SANTOS, Diogo Garcia Prestes dos ; SANTOS, Rafael Leite dos. The eternal magic book, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1911 | |
dc.description | Relatório técnico desenvolvido em cumprimento à exigência curricular do Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | |
dc.description.abstract | Com o objetivo de desenvolver um jogo que possa ser utilizado no processo de ensino e aprendizagem da língua inglesa por meio da aprendizagem tangencial e da Teoria Comportamentalista (ou Behaviorismo), este relatório expõe os resultados obtidos ao final do projeto. Para melhor cumprir com as obrigações propostas, as atividades foram divididas entre programação, arte e som. A ferramenta principal para o desenvolvimento do jogo foi o Unity juntamente com a linguagem de programação C#. Outras ferramentas também foram utilizadas, como o Audacity para mixagem de som, o Gimp e o Firealpaca para criação dos cenários, interfaces e personagens. Como referências foram utilizados dois jogos: Aladdin e O Mago de A Hora da Aventura. Ao fim do projeto, embora não finalizado, obteve-se um resultado muito satisfatório, pois o jogo está em funcionamento e cumpre com os objetivos propostos. The Eternal Magic Book está disponível para download no site www.theeternalmagicbook.com.br, também desenvolvido pelo grupo para este único fim | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | 004 | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Informática - educação | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | |
dc.title | The eternal magic book | pt_BR |
dc.title.alternative | The eternal magic book | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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20172S_TheEternalMagicBook_OD0242.pdf | Relatório Técnico | 2.6 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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