Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 88.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
DungeONHOSSODA, Amanda Murakami; MASUKO, Elton Hideaki; HABE, Guilherme Shin; LUCIANO, João Pedro Sanches; SILVA, Vinicius Santos; WATANABE, Felipe SantosBANIN, Sérgio LuizMonografia2022
Unity 3D: como são desenvolvidos os jogos, utilizando uma Game EngineLINS, Caique CruzBANIN, Sérgio LuizMonografiaJun-2022
Gamificação e o uso de jogos no ensino da matemáticaSOUZA, Nicóle Godfried deALMEIDA, Maurício Amaral deMonografiaJun-2022
Aplicação de heurísticas de Nielsen nas interfaces de games e seus benefíciosDIAS, Diego FontgallandCANTÓN, Edméa PujolMonografia23-Jun-2022
Padrões de inteligência artificial aplicados em jogos de mídia digitalKANG, Moon HyukCOSTA, Tiago Filho Francisco daMonografiaDez-2022
Ludapium: vida de abelhaSILVA, Wesley Yago daGOMES, José William PintoRelatório Técnico13-Dez-2022
Projeto Rimor AppDIAS, Fábio Nelson do NascimentoVIANNA, Simone Cristina GonçalvesMonografia2020
FUT Recorder: aplicativo para registro de partidas de futebol virtualCASSIMIRO, Lucas de Almeida PiacitelliMERCADO, Cristiane PalomarMonografiaJun-2020
Magic realmOLIVEIRA, Gabriel Diniz Cassimiro de; LIRA, Leonardo Dantas Gomes deABREU, Gustavo Carvalho Gomes deRelatório Técnico30-Jun-2020
Desenvolvimento de um jogo de batalha de carros para múltiplos jogadores locais: Bursting ZoneGONÇALVES, Athus Gabriel Ferreira; ELIAS, Tiago CarnevalliANDRADE, Kleber de OliveiraRelatório Técnico30-Jun-2020