Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Agência Digital Penze: as estratégias do Marketing Digital e seu impacto no BrandingSCHWARZ, Ederson Moreira; FERREIRA, Eliseu AmaroMATSUMOTO, Thais YuriMonografia20-Dez-2018
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2022
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023
Marketing digital no ramo imobiliárioBARROS, Beatriz AlmeidaANTONIO, Jorge LuizMonografiaDez-2022