Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 71.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
E-commerce e o fulfillment (full): como aumentar as vendas reduzindo tempo de entrega?VENTURA, Caio CesarLUCHIARI, SérgioCapítulo de livro2023
O crescimento do e-commerce durante a pandemia do Covid-19MORAES, Thiago Júnior deFLORÊNCIO, JoacirCapítulo de livro2023
Dificuldades impostas pela pandemia e medidas adotadas para superar: um estudo de caso no comércio de vestuário de Jales/SPFERNANDEZ, Layane Cestonaro; BENEDITO, Leticia Priscilla MarquesBOLDRIN, Marinalva da Silva TalpoArtigo científico6-Dez-2022
Migração de empresas do varejo físico para o ambiente digital: um estudo de caso em uma empresa da cidade de Marília/SPMAGALHÃES, Fabiana Silva Bonfim deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing esportivo do futebol brasileiro como ferramenta de alavancagem de vendas no e-commerceCOSTA JÚNIOR, Adalberto Alves da; BATISTELLA, Nathan FerrazANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
O quanto o frete pode influenciar nas vendas do e-commerceLIMA, Marcelo Vieira de; SANCTIS, Maria Eduarda deESPÍNDOLA, Aloísio dos SantosArtigo científico13-Jun-2023
Implantação de um ateliê de costura criativa “Duda Ateliê”BATISTA, Maria Eduarda da SilvaFERNANDES, DouglasMonografia5-Dez-2023
Estudo de caso: logística e-commerceTAMBURO, Vinicius SiotoLEITE, Vitor de CamposProjeto de pesquisaDez-2009
Utilização da plataforma Instagram: estratégias para alavancar engajamento de e-commerceSILVA, Larissa Rosimeire Monteiro daBRASILEIRO, Yara BritoMonografia27-Nov-2021