Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-6 of 6 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Era dos influenciadores digitais: qual o impacto no mercado consumidor?MAGALHÃES, Júlia GuidolinZORZO, AdalbertoMonografia6-Dec-2022
Estratégia de marketing utilizadas pelas empresas que comercializam automóveis de luxoKOGAKE, João Henrique Camelo; KOGAKE, Yan CameloANDRADE, Sanete IraniMonografia7-Dec-2022
Neuromarketing e teoria do consumidor: uma reflexão sobre estratégias organizacionais a partir do comportamento do consumidorSUDAN, Matheus HenriqueQUILAMARTE, AlanArtigo científicoJun-2022
O impacto do marketing na decisão de compras dos clientes no ramo de hamburgueriasALMEIDA, Júlia Andressa de LimaSILVA, Benedito Carlos FlorêncioMonografiaNov-2022
Gap’s da economia: estudo de caso em uma empresa de pequeno porte do município de Marília/SPCARDOSO, Gina Alexandre InácioGUTIERREZ, Vania Cristina PastriMonografia9-Dec-2022
Impressões, prioridades e decisão de consumo: um estudo de caso sobre o serviço de barbeariaMIKAI, Miguel Eidi BerresGOMES, José William PintoMonografia20-Jun-2022