Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18851
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBRASILEIRO, Yara Brito-
dc.contributor.authorSANTOS, Maiza Eduarda dos-
dc.contributor.otherDIEHL, Joclenes Emilio-
dc.contributor.otherWATANABE, Juliana Silva-
dc.date.accessioned2024-05-17T13:51:44Z-
dc.date.available2024-05-17T13:51:44Z-
dc.date.issued2021-11-17-
dc.identifier.citationSANTOS, Maiza Eduarda dos. Automatização de agendamento e orçamento de serviço para uma empresa de higienização de estofados, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviços) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18851-
dc.description.abstractO atendimento ao cliente é todo o suporte que a empresa oferece aos consumidores, significa se relacionar com os seus consumidores, ou seja, estabelecer conversas e contatos que permitam atender às suas necessidades. É importante para estabelecer uma relação com o seu consumidor que seja benéfica para ambos. Um bom atendimento resulta em fidelização, conquista de novos clientes e aumento no volume de vendas. O objetivo deste trabalho foi analisar o processo de agendamento e orçamento na empresa Dra da Limpeza, a fim de diagnosticar uma melhoria eficiente e mais prática. Metodologicamente, optou-se por realizar um estudo de caso e, para a coleta dos dados uma pesquisa de campo, onde foram aplicas 8 perguntas. Aplicando a metodologia do marketing de serviços, foi modificado o processo de agendamento e orçamento da empresa, o mesmo foi analisado e automatizado para serem realizados on-line. Visto disso, pode fazer com que o agendamento fique mais prático e colabore na produtividade da empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Serviçospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAutomatização de agendamento e orçamento de serviço para uma empresa de higienização de estofadospt_BR
dc.title.alternativeAutomation of service scheduling and budgeting for an upholstery cleaning companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1051111911030-MAIZA EDUARDA DOS SANTOS.pdf
  Restricted Access
1.62 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.