Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18833
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Adriana Monteiro da-
dc.contributor.authorWONS, Robert Lima-
dc.date.accessioned2024-05-17T13:37:25Z-
dc.date.available2024-05-17T13:37:25Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationWONS, Robert Lima. Construção do brand persona da Brasil Liga Leve para exportação na América do Sul, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18833-
dc.description.abstractNos dias que correm, o desenvolvimento constante dos meios de comunicação é uma tarefa bastante visada pelo ser humano. Empresas do mundo todo buscam estratégias para melhorar a divulgação dos seus produtos, sendo um dos pilares principais para conquistar o sucesso na sociedade. Desse modo, este trabalho busca explorar uma das estratégias do marketing conhecida como Brand Persona, no qual foi utilizada a empresa fictícia Brasil Liga Live (BLL) como objeto de estudo para sua promoção. Para tal, a pesquisa envolve conceitos teóricos que evidenciam o significado do Brand Persona, mostrando diversas diretrizes deste tipo de estratégia. Ademais, exemplos de empresas que trabalham com este tipo de marketing é outro tópico que será apresentado no decorrer do trabalho. Ainda, pesquisas relacionadas ao publico alvo e os principais concorrentes irão robustecer o trabalho. O estudo destas informações dispõe-se a aplicação dos resultados, que serão ilustrados no estudo de caso. O encerramento deste projeto busca trabalhar a construção do Brand Persona da Brasil Liga Leve para exportação na américa do sul.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Comércio Exteriorpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleConstrução do brand persona da Brasil Liga Leve para exportação na América do Sulpt_BR
dc.title.alternativeConstruction of the Brasil Liga Leve brand persona for export in South Americapt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1050621913027-Robert Lima Wons.pdf
  Restricted Access
842.63 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.