Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1878
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAGOSTINETTO, Mariana Silvapt.br
dc.contributor.authorSCHREINER, Albert
dc.date.accessioned2017-12-05T17:30:18Z
dc.date.available2017-12-05T17:30:18Z
dc.date.issued2006-12-01
dc.identifier.citationSCHREINER, Albert. A evolução das plataformas para os jogos eletrônicos, 2006. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1878
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é dar uma idéia geral de como são os jogos eletrônicos, a sua funcionalidade e demonstrar por meio de seus grandes sucessos, o quanto foram importantes no meio comercial, principais plataformas, já a segunda parte enfoca o seu funcionamento, quais são os componentes e itens necessários na criação de um jogo eletrônico, incluindo parte visual e sonora. Por fim a última parte mostrará como ele se comporta no mercado comercial, se realmente é um negócio lucrativo, o combate à e uma lista dos jogos que marcaram a história.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Processamento de Dadospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleA evolução das plataformas para os jogos eletrônicospt_BR
dc.title.alternativeThe evolution of platforms for electronic gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20062S_SCHREINERAlbert_TCCPD07810001.pdf
  Restricted Access
25.51 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.