Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18759
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSPALDING, Marcos-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Julia Leite-
dc.contributor.authorSANTISSÍMO, Bárbara Siqueira de Oliveira-
dc.contributor.authorROSA, Cynthya Telles Pereira-
dc.contributor.authorLOPES, Jéssica Adriane Pereira-
dc.contributor.authorROCHA JUNIOR, Luiz Alberto da-
dc.contributor.authorMORONI, Mariana Soares-
dc.date.accessioned2024-05-15T20:28:44Z-
dc.date.available2024-05-15T20:28:44Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.citationSANTOS, Ana Julia Leite; SANTISSÍMO, Bárbara Siqueira de Oliveira; ROSA, Cynthya Telles Pereira; LOPES, Jéssica Adriane Pereira; JUNIOR, Luiz Alberto da Rocha; MORONI, Mariana Soares. Estudo de Viabilidade Lunar Jeans, 2022. Plano de Negócios (Curso de Tecnologia em Gestão Comercial) - Faculdade de Tecnologia Prof João Mod. Guaratinguetá, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18759-
dc.description.abstractA Lunar Jeans tem como proposta de valor remodelar a forma como as pessoas usufruem a moda, ressignificando seu visual em uma experiência única, valorizando a autoestima, a beleza e o conforto, de forma sustentável. O negócio em estudo conta com dois canais de distribuição, a loja física que se situa na cidade de Guaratinguetá e a loja online que atua em todo o estado de São Paulo. Nosso público-alvo são pessoas de todos os gêneros, das classes B e C, dos 13 aos 60 anos. O presente estudo mostra a análise mercadológica, as estratégias para alcançar o mercado e apresenta também o plano financeiro com um valor inicial de investimento de R$ 256.310,68 com retorno de um pouco mais de 2 anos.Lunar Jeans' value proposition is to remodel the way people enjoy fashion, redefining their look into a unique experience, valuing self-esteem, beauty and comfort in a sustainable way. The business under study has two distribution channels, the physical store located in the city of Guaratinguetá and the online store that operates throughout the state of São Paulo. Our target audience is people of all genders, from classes B and C, from 13 to 60 years old. The present study shows the market analysis, the strategies to reach the market and also presents the financial plan with an initial investment of R$ 256,310.68 with a return of just over 2 years.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher106pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEstudo de viabilidade lunar jeanspt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestao_comercial_2022_2_ana_julia_leite_santos_estudo_de_viabilidade_lunar_jeans.pdf
  Restricted Access
2.59 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.