Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18699
Title: Nivelo – sistema web para nivelamento acadêmico
Other Titles: Nivelo – web system for academic leveling
Authors: JESUS JUNIOR, Juarez Marcelino de
MARQUI, Nicolas
Advisor: SILVA, Elenir Almeida
type of document: Artigo científico
Keywords: Sistemas de controle;Estudantes
Issue Date: Jun-2021
Publisher: 105
Citation: JESUS JUNIOR, Juarez Marcelino de; MARQUI, Nicolas. Nivelo – Sistema web para nivelamento acadêmico, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.
Abstract: Após a análise baseada em pesquisas com alunos da Fatec Indaiatuba sobre a disponibilidade de tempo que cada aluno tem para frequentar o programa de monitoria de disciplinas que a faculdade disponibiliza, observou-se que a grande maioria não consegue frequentar a monitoria mesmo tendo dificuldade na disciplina; essa dificuldade é devido a rotina diária de cada um, pois alguns vão do trabalho direto para a faculdade, outros moram em outra cidade e por trabalharem o dia inteiro, chegam na faculdade bem próximo do horário da primeira aula, ou seja, precisam de um auxilio extra em determinada disciplina, mas não conseguem devido a sua própria rotina diária. Assim, o objetivo deste trabalho é desenvolver um sistema Web que permite o cadastro de alunos que buscam auxílio em alguma disciplina, e apresenta a possibilidade para alunos ou professores que queiram ensinar e dividir seus conhecimentos com quem os procura, contribuindo, dessa forma, para a flexibilidade de horários da monitoria.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18699
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Nicolas Marqui e Juarez Marcelino de Jesus Junior.pdf
  Restricted Access
3.29 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.