Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18198
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dc.contributor.advisorTOZZI, Cecília-
dc.contributor.authorFONSECA, Ana Carolina-
dc.contributor.authorNEPOMUCENA, Daniel de Jesus-
dc.contributor.authorSILVA, Gabriela Mariano da-
dc.contributor.authorSANTOS, Luiz Henrique P.-
dc.contributor.authorCARVALHO, Rafael de-
dc.contributor.authorPIRES, Raquel Galvão-
dc.date.accessioned2024-05-02T20:12:29Z-
dc.date.available2024-05-02T20:12:29Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationFONSECA, Ana Carolina; NEPOMUCENA, Daniel de Jesus; SILVA, Gabriela Mariano da; SANTOS, Luiz Henrique P.; CARVALHO, Rafael de; PIRES, Raquel Galvão. O layout e a satisfação do consumidor no supermercardo varejista. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18198-
dc.description.abstractNo primeiro momento foi abordado quanto é essencial para obtenção da produtividade de uma loja, dentre os elementos, o auxílio através do Layout. Assim também a dificuldade em dispor e utilizar o espaço de tal forma que clientela, mercadoria e funcionários sejam eficientemente combinados. Além dessas definições físicas relativas ao layout, foi também abordado a forte influência no comportamento do consumidor, tanto positivas, quanto negativas para consumo do produto. O intuito é apresentar o Layout como ferramenta essencial para aumentar a produtividade do espaço e a venda dos produtos mais rentáveis, assim também as mudanças no layout devido uma tecnologia melhor. Design moderno, porém, mais discretos, para manter em evidência o produto, contribuindo para a decisão de consumo. Assim sendo um laboratório para as estratégias de marketing desenvolvidas pelo setor produtivo, principalmente no mercado varejista. Nesses últimos dois anos, o tema passou a ser tratado com muita freqüência na mídia especializada e na grande imprensa.pt_BR
dc.description.abstractAt first it was discussed how essential it is to obtain the productivity of a store, among the elements, the aid through the layout. So the difficulty in having and using the space so that customers, employees and goods are efficiently combined. In these settings on the physical layout, was also taken a strong influence on consumer behavior, both positive and negative for consumption of the product. The aim is to present the layout as an essential tool to increase productivity of space and the sale of more profitable products, so changes in the layout because better technology. Modern design, but more discreet, to keep in evidence the product, contributing to the decision of consumption. Thus a laboratory for the marketing strategies developed by the productive sector, especially in the retail market. In the last two years, the matter was being dealt with very often in specialized media and the mainstream press.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher166pt_BR
dc.subjectLayoutpt_BR
dc.subjectSupermercadopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO layout e a satisfação do consumidor no supermercardo varejistapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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