Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17927
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMORAES, Flávio Fernandes-
dc.contributor.authorLIMA, Murilo Barrios de Araújo-
dc.date.accessioned2024-04-25T15:48:24Z-
dc.date.available2024-04-25T15:48:24Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationLIMA, Murillo Barrios de Araújo; MORAES, Flávio Fernandes. A identidade visual usada na consolidação e atração de clientes: o caso B&B arquitetura e urbanismo. 2023. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Marketing) - Escola Técnica de São Sebastião, São Sebastião, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17927-
dc.description.abstractO objetivo principal deste projeto de conclusão de curso é criar uma identidade visual que não apenas fidelize os clientes, mas também atraia novos públicos para a empresa de Arquitetura e Urbanismo B&B, localizada na bela região do Litoral Norte de São Paulo. Essa área é conhecida por sua beleza natural e pelo desenvolvimento em constante crescimento. A criação da identidade visual será embasada em pesquisas detalhadas que revelaram informações valiosas sobre as preferências do público, destacando o gosto por fontes clássicas e cores marcantes. Portanto, o objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é desenvolver uma identidade visual autêntica que se conecte genuinamente com o público-alvo da empresa. Esperamos que essa identidade não apenas fortaleça a presença da empresa no mercado altamente competitivo da construção civil, mas também demonstre seu compromisso contínuo com a excelência e a sustentabilidade ambiental. Por meio de elementos visuais e estilísticos cuidadosamente selecionados, pretendemos que essa identidade visual se torne um símbolo da qualidade e do comprometimento da B&B com seu trabalho e seu ambiente.pt_BR
dc.description.abstractThe main objective of this paper is to create a visual identity that not only builds customer loyalty, but also attracts new audiences to the Architecture and Urbanism company B&B, located in the beautiful North Coast region of São Paulo. This area is known for its natural beauty and constantly growing development. The creation of the visual identity will be based on detailed research that revealed valuable information about the public's preferences, highlighting the taste for classic fonts and striking colors. Therefore, the objective of this project is to develop an authentic visual identity that genuinely connects with the company's target audience. We hope that this identity will not only strengthen the company's presence in the highly competitive construction market, but also demonstrate its ongoing commitment to excellence and environmental sustainability. Through carefully selected visual and stylistic elements, we intend that this visual identity to become a symbol of B&B's quality and commitment to its work and its environment.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher188pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectLogomarcaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA identidade visual usada na consolidação e atração de clientes: o caso B&B arquitetura e urbanismopt_BR
dc.title.alternativeVisual identity used in consolidation and attraction of customers: the case of B&B arquitetura e urbanismopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A IDENTIDADE VISUAL USADA NA CONSOLIDAÇÃO E ATRAÇÃO DE CLIENTES.pdf657.91 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.