Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17360
Title: Um estudo sobre a evolução do marketing digital: a evolução do tráfego pago no meio empresarial
Authors: SOARES, Elidiane Martins Coutinho
GILBERTONE, Gabriela
NASCIMENTO, Iasmyn Carvalho do
Advisor: ANJOS, Silvana Ferreira dos
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Mídias sociais;Negócios
Issue Date: Nov-2023
Publisher: 117
Citation: SOARES, Elidiane Martins Coutinho; GILBERTONE, Gabriela; NASCIMENTO, Iasmyn Carvalho do. Um estudo sobre a evolução do marketing digital: a evolução do tráfego pago no meio empresarial. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2023.
Abstract: O Marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa executa online com objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre suas principais estratégias estão o SEO (SearchEngineOptimization) inbound marketing e marketing de conteúdo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17360
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministaçao_2023_2_elidianemartinscoutinhosoares_umestudosobreaevoluçaodomarketingdigital.pdf
  Restricted Access
1.15 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.