Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17174
Title: O marketing digital da prefeitura municipal de Araçatuba: um estudo qualitativo
Other Titles: The digital marketing of Araçatuba city hall: a qualitative study
Authors: SOUZA, Alan Gustavo de Andrade
SANTOS, Heithor Henrique Dias dos
TELES, Higor Luis Souza
CHESSIA, Leonardo Venâncio
Advisor: PEREIRA, Fernanda Cristina
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing on-line;Marketing de mídias sociais;Redes sociais
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 165
Citation: SOUZA, Alan Gustavo de Andrade; SANTOS, Heithor Henrique Dias dos; TELES, Higor Luís Souza; CHESSIA, Leonardo Venâncio. O marketing digital da prefeitura municipal de Araçatuba: um estudo qualitativo, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Escola Técnica de Araçatuba, Araçatuba, 2023.
Abstract: As prefeituras devem prestar contas à população e divulgar os seus atos, em atendimento à Lei da Transparência. E muitas têm aderido às redes sociais para dar publicidade aos seus atos e manter um canal de diálogo com a população. Esse artigo objetiva analisar as redes sociais da prefeitura municipal de Araçatuba para identificar como esta usa as suas redes e qual a interação com a população. Para isso utilizou-se de levantamento bibliográfico e análise das redes sociais. Os resultados demonstraram que a prefeitura é bem ativa em suas publicações.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17174
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_administraçao_2023_2_alan_gustavo_de_andrade_souza.pdf
  Restricted Access
195.49 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.