Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1713
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLOPES, José Renato de Siqueirapt.br
dc.contributor.authorSOARES, Luana de Souza-
dc.date.accessioned2017-11-13T16:26:37Z-
dc.date.available2017-11-13T16:26:37Z-
dc.date.issued2009-11-01-
dc.identifier.citationSOARES, Luana de Souza. Aplicação e manipulação da fotografia digital no marketing, 2009. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1713-
dc.description.abstractA grande utilização da tecnologia como meio de inovação tem como objetivo mostrar o impacto da manipulação sobre a imagem fotográfica, por isso abordo como assunto “Aplicação e manipulação da Fotografia Digital no Marketing”. Hoje a utilização da Fotografia híbrida tornou-se comumente utilizada como ferramenta de Marketing mundial. A implantação de imagens de impacto vem favorecendo a comercialização em geral de produtos. A fotografia híbrida é a arma mais poderosa hoje, é um meio de expressão, pode ser usada de variadas formas, está inserida, na mídia, na forma dos produtos de informação produzidos e veiculados nos meios de comunicação, provocando um impacto na comercialização. A essência da imagem fotográfica é mostrar exatamente o que quer atingir no público-alvo. O maior diferencial da fotografia híbrida, quando comparada a outras formas de construção de imagem, é o fato dela parecer realista, temos a tendência a interpretar uma fotografia como algo real, palpável e verdadeiro, se o produto é bonito e chama a atenção na foto assim nos parece ser a realidade. A fotografia é um dos afrodisíacos mais poderosos, e não há nenhuma contra-indicação em gozar da excitação artificial da foto. Simplesmente, é preciso ver que essa fotografia transforma enfaticamente a realidade, ela unifica-a como sentido – e assim fazendo cria o choque, não deixando lugar para nenhum detalhe que traia o conjunto.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Processamento de Dadospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleAplicação e manipulação da fotografia digital no marketingpt_BR
dc.title.alternativeApplication and manipulation of digital photography in marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20092S_SOARESLuanadeSouza_TCCPD1055.pdf
  Restricted Access
962.26 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.