Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1670
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLACERDA, Antonio Alfredopt.br
dc.contributor.authorVIEIRA, Antonio José Marsari
dc.contributor.otherAMBROZANO FILHO, Irineupt.br
dc.contributor.otherCAVALCANTE, Wagner Siqueirapt.br
dc.date.accessioned2017-11-09T21:24:49Z
dc.date.available2017-11-09T21:24:49Z
dc.date.issued2010-12-01
dc.identifier.citationVIEIRA, Antonio Jose Marsari. Spyphone: um estudo sobre invasão de privacidade, 2010. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Processamento de dados) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1670
dc.description.abstractO presente texto conceitua spyphone, demonstrando como o software funciona e suas características, bem como apontar os pontos negativos e as justificativas acerca da invasão de privacidade, em outras palavras, apontar quando e como é justificável a quebra da privacidade de um indivíduo. Também foi objetivo do presente estudo apontar as medidas de prevenção contra os spyphones e listar os mais comuns e populares de modo a que venha ser conhecido pelo público e estimular assim o desenvolvimento de soluções objetivadas a prevenir e ou barrar a ação dos spyphones sobre o indivíduo quando utilizados de má fé.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Processamento de Dadospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectSegurança em sistemas de informaçãopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleSpyphone: um estudo sobre invasão de privacidadept_BR
dc.title.alternativeSpyphone: a study on privacy intrusionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20102S_VIEIRAAntonioJoseMarsari_TCCPD1069.pdf359.52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.